Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Realimentando o Blog...

Depois de aproximadamente 7 meses postando dicas gastronômicas pelo Facebook, sem a possibilidade de criar um texto corrido mas somente criando legenda nas fotos, reavaliei a idéia de usar o Blog. Neste meio tempo recebi diversas reclamações de amigos pedindo para continuar os Posts e entre tantos, 2 motivos foram cruciais para esta reativação:

1. Em Outubro recebi um email da editora Abril pedindo minha autorização para usar e publicar imagens do Post sobre comida árabe no "Miski", neste dia fiquei super contente e acreditei que não era somente eu que lia o meu próprio Blog;

2. Meu casal de amigos Ana Carolina e Zé, também apreciadores de gastronomia publicadas com frequência e extrema qualidade no Blog: http://dopaoaocaviar.blogspot.com/  dividiram suas experiências, satisfações e insatisfações e me comprometi a ressuscitar o Guia.

Para que não houvesse chance de voltar atrás resolvi recomeçar isso hoje mesmo, com o menu do almoço de Domingo na casa da minha tia. 

Entrada:

Tartar de Salmão

Tartar de Salmão com Maçã Verde, erva-doce e saquê
Receita (http://www.abacas.com.br/def_Buscacomunidade.asp?id=260)

Tartar de Salmão


Prato Principal:

Spaghetti com Atum

Spaghetti com Atum, Tomates Cereja e Brócolis

Sobremesa:

Taça de Frutas Vermelhas

Taça de Frutas Vermelhas, Sorvete de Yogurt, Suspiros, Cerejas Negras e Manjericão.

Detalhe da Taça de Frutas Vermelhas

Abraços; 
Lazanha

2 comentários:

  1. Andre!! Amamosss que você voltou a escrever... Seu blog é um mega sucesso e obvio que não era só você que lia!! Vamos entrar agora diariamente para ler seus post e ver o lazanhometro que tanto amamos!!
    Super beijo Ana e Zé

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm, que retorno triunfal! Vou copiar a ideia da massimha. Ah, by the way, nao gosto do Face e estava com saudades do seu blog :D Dri

    ResponderExcluir