Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Almanara Shopping Villa Lobos

   Outro restaurante árabe que eu gosto bastante é o Almanara, que consegue manter o padrão de qualidade na maioria das unidades que eu frequento e tem sempre atendimento muito bom. Este especificamente é no Shopping Villa Lobos, que mantém seus funcionários há muitos anos e por este motivo já conhecem algumas preferências dos clientes. Como por exemplo nesta quinta-feira, eu não estava cogitando tomar bebida alcoolica pois tenho que acordar bem cedo amanhã, mas foi só sentar que recebi o meu copo de Arak com hortelã macerada e uma Heineken bem gelada no copo alto de cerveja, tradicional do Almanara.
  
   Como era um jantar rápido de meio de semana com a minha avó o pedido foi mais contido, ficamos com 3 esfihas fechadas de carne, que por sinal acredito que sejam as melhores esfihas fechadas de carne de São Paulo e;


   1 beirute de peru sem maionese


   Como a comida árabe é mais pesada, quando vou jantar no Almanara costumo fazer este pedido mais contido mas que é bastante completo e saudável, por isso peço para retirar a maionese do beirute, como é de costume quando estou com minha namorada, que é nutricionista.

   Nas avaliações o Almanara atinge 4 Lazanhetas, pois principalmente no caso dos shoppings tem facilidade de estacionamento, o serviço é excelente pelo o que se propões a oferecer, o preço é bastante razoável apesar de ter subido nos últimos anos e a qualidade é um dos pontos mais fortes pois mantém os seus sabores sempre padronizados em diversas unidades.

Lazanhômetro - Almanara - 4 Lazanhetas

Acessibilidade    -    Serviço    -    Preço    -    Qualidade    -    Bônus



Almanara Shopping Villa Lobos - Av. das Nações Unidas, 4.777 - Alto de Pinheiros - (11)3024.3738


Abraços;
Lazanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário